3.11.09

Viva la vida

O mundo é enorme e seria uma estupidez dizer que não quero conhece-lo, que não quero me perder em suas entranhas e que eu quero ficar aqui parada vendo os mesmos carros, as mesmas pessoas e os mesmos desejos sendo corroídos numa cidade sem alma.
Sinto que tem algo por aí me esperando e algo dentro de mim me esperando também. Esperando eu chegar lá, eu me mudar para eu ser mudada. Isso pode ser tanto bom quanto ruim. Mas porque não tentar?
Vamos tentar nos entender, nos abrir para nós mesmos e principalmente não ter medo do que mais queremos, porque se eu e você e todos nós continuarmos assim, continuaremos nessas cidades fantasmas, vivendo vidas nulas com sonhos guardados numa gaveta.

Um comentário:

  1. O início do sonho russo hein rafa... quando você tiver lá vc vai ler essas primeiras postagens e pensar: "nossa, quanto tempo!!"
    ta linkado já!!
    mt sorte moça, pq talento vc tem!

    ResponderExcluir